domingo, 28 de fevereiro de 2010

Antigas passagens

Era noite quando eu estava navegando na internet, em busca de um trabalho de faculdade.
Ao entrar em uma página, por um segundo avistei uma imagem ao canto da tela, ela apresentava uma história ao seu lado que representava uma casa branca, com janelas esverdeadas, com um lago e grandes árvores ao redor, ainda era dia, mas o anoitecer já chegava naquela singela cena.
Parecia que eu estava em um conjunto emocional de lembranças, pois eu entrava na cena e lembrava da antiga casa de minha avó, aonde passei a maior parte da minha infância. Eu gostava de cantarolar, brincar e correr envolta do lago dando rodopios de alegria.Também quando vovó ficava brava, quando eu e meus primos brincávamos ali, ela dizia que estávamos matando suas plantas, até mesmo eu podia ver dentro daquela janela, a minha família feliz, cantando uma música de natal.
Fiquei realmente triste pela lembrança, por poder aproveitar tanto aquela época e hoje não me importar tanto assim, não ter tempo para nada, só para as minhas coisas.
Quanto tempo que não volto á antiga casa de vovó, para lembrar um pouco dela e também correr envolta do lago e cantar músicas de natal.
Me vi dentro da imagem era praticamente real, era maravilhoso, só estava fazendo as coisas que queria fazer, sem estar obedecendo ordens ou regras, eu estava sendo feliz por alguns instantes.
Mas quando voltei a si, avistei apenas uma imagem que retratava minhas antigas passagens.

0 comentários:

Postar um comentário