domingo, 28 de fevereiro de 2010

O espelho

Eu Carlos Andrade estava viajando á trabalho, eu parecia um pouco cansado, então parei meu carro para entrar em um antigo castelo que se servia como hospedagem.
Ao entrar pude reparar em sua decoração antiga, mas sofisticada e bem conservada. As paredes eram todas brancas e com grandes quadros da Europa intactos e os pisos eram bem limpos.
Quando entrei no quarto logo fui deitar, só que pude perceber que existia um grande espelho na parede, mas ignorei, pois estava muito cansado.
Na madrugada consegui ouvir um barulho em meu quarto, quando acendi a luz o espelho estava balançando. Eu fiquei um pouco assustado, então fechei as janelas pensando que poderia ser o vento. Horas depois o espelho balançou novamente, então levantei da cama e fui arrumá-lo. Ao arrumar o espelho, apareceu em minha frente uma mulher, eu fiquei espantado e dei dois passos para trás, pois ela estava dentro do espelho, mas em vez de correr fiquei observando sua beleza. A mulher parecia estonteante e parecia me hipnotizar, ela me olhava com os olhos firmes e com o rosto sem expressão.
Eu queria ficar observandoa noite inteira, mais o sono não deixava, resolvi adormecer naquela madrugada escura e fria.
Quando acordei a mulher tinha desaparecido do espelho, então comecei arrumar minhas coisas, quando ouvi uma pessoa bater na porta. Eu lógico fui atender, mas quando olhei era ela a mulher do espelho. Só que quando fechei meus olhos e abri novamente não era ela. Será que estou delirando? Perguntei para mim mesmo.
Só sei que depois que sai de lá, quando olho para alguma mulher primeiro eu vejo ela.
Eu não sei quem ela é só sei que a amo.

0 comentários:

Postar um comentário