segunda-feira, 1 de março de 2010

Solidão

Eu estava sentada em minha cama olhando pela janela a chegada de uma forte chuva. Tudo estava muito triste, pois eu conseguia ver todas as plantas chorarem.
Ao olhar a chuva eu tentava por um segundo me distrair, tentar pensar em outra coisa, mas não conseguia.
Eu gritava mais que a chuva dizendo por que isso tinha acontecido justamente comigo, o que eu tinha de errado, como eu conseguia amar tanto uma pessoa que não olhava mais pra mim, não me queria mais, me trocou, me traiu, feriu totalmente meus sentimentos e conseguiu falar comigo como se nada tivesse acontecendo.
Estava sozinha, abatida pela minha tristeza.
Resolvi então sair naquela chuva, coloquei meu agasalho de linha marrom, vesti meu tênis e sai sem medo.
Comecei a caminhar, as minhas lágrimas se misturavam com a chuva e caiam sobre o chão. Então passei as mãos pelos meus cabelos curtos e agora molhados e segui em frente tentando esconder minha triste solidão.

0 comentários:

Postar um comentário