terça-feira, 2 de março de 2010

Aniversário

Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida...
Meus amigos, familiares, simplesmente todos me olhando, rindo, cantando como um coral, tudo era pra mim, enfeites, bolo, doces, comidas e presentes, uma verdadeira surpresa.
Estava uma noite linda, um som agradável, uma luz meio apagada e ele a pessoa que eu mais amava ao meu lado, sorrindo e batendo palmas conforme a música e olhando pra mim, como se eu fosse a pessoa mais inusitada da noite, e eu era.
Até que chegou a hora que eu mais esperava a hora que sonhamos com o que queremos e quem sabe esse sonho seria mais uma realidade.
Pronto! Apaguei as velas que estavam todas enfeitadas em cima do bolo e fiz meus pedidos. Foi incrível.
Eu pedi para ter mais aniversários para eu poder ter toda felicidade, o carinho, a dedicação, o tempo, a paz e o amor em minha volta, pois na vida tem poucos momentos onde temos tudo isso.
Um aniversário, não é ficar mais velha, um aniversário é para agradecer por estarmo vivas e poder ver sempre a alegria das pessoas que amamos.

0 comentários:

Postar um comentário