sexta-feira, 26 de março de 2010

A música da minha vida

Meu pai me levou até um concerto de música clássica.
Eu estava completamente ansiosa, pois nunca tinha visto um concerto.
Papai e eu sentamos no fundo daquele imenso teatro. Eu comecei avistar homens e mulheres vestidos de preto de dirigindo até seus instrumentos.
Apagaram as luzes e todos ficaram em silêncio. Os músicos começaram a tocar e eu viajando sobre cada acorde daquela música. Foi uma sensação emocionante.
Quando a última nota do concerto apareceu, eu levantei e comecei a bater palma sem medo. Eu sorria para meu pai de tanta emoção.
As luzes se acenderam calmamente e todos se dirigiam até a saída.
Eu deixei papai esperando e corri até o palco, mas me assustei com a chegada de um homem. O homem, aparentemente era um senhor de mais ou menos quarenta anos, ele me tranquilizou deixando eu tocar naquele curioso instrumento chamado violino, eu deslizei a mão sobre aquelas cordas ásperas com um pouco de receio e comecei a sonhar e refletir sobre aquele dia que foi o melhor da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário